terça-feira, 23 de abril de 2013

Adeus, coração

  Imagina o que seria viver sem um coração.
  Agora não sinto mais, a dor desvaneceu-se num vazio eterno, jamais haverá outro sinal dela. Também não tenho o poder de amar, poder? ou defeito? afinal amar é sinónimo de dor, de esforço, de desilusão e ilusão. Mas agora não sinto mais isso, agora acabou. Acabou o sofrimento, acabou o amor. Também não poderei ser feliz, neste momento não sei e jamais saberei distinguir tristeza de qualquer outro sentimento que nunca tive oportunidade de conhecer. Agora os papéis inverteram-se agora é o mundo que me inveja e não eu , porque eu jamais serei como eles, jamais sentirei o mesmo. Mas os meus lábios ficam sem efeito se não me sei expressar, agora não preciso de um sorriso, não preciso de esconder o que sinto por de traz dessa mesma expressão tão falsa, porque eu não sinto. Não choro, não me importo, não me magoou, não penso, não vivo. Chega de sofrer coração, vamos para um sitio melhor onde são todos iguais a nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário