terça-feira, 11 de junho de 2013

Monstros

Mas que gente é essa, que monstros são esses ? de que são feitos ? de magoas, frustação, gelo?
  O vosso coração ? existe mesmo ? Parecem bonecos criados para unica e exclusivamente praticar o mal, sem coração ou cérebro . Larguem as pobres crianças, que culpa têm elas do demónio estar entre vós ?
  Oh, vocês não sabem, vocês não sabem de nada, vocês não sentem, não pensam. São provavelmente as piores criaturas neste mundo, as mais malvadas, cruéis.
  A revolta começa agora.
  Mandar-vos-ei os maiores anjos, os piores demónios, os vossos piores inimigos e os vossos melhores amigo, porque assim como o bem, o mal não se faz apenas disso mesmo de mal. Ordenarei que vos persigam criaturas como vós, criaturas quase inúteis, úteis para o mal. Considerem-se filhos de Satanás, filhos das trevas, filhos do inferno, pois não passam disso. Não passam do pior, do mais asqueroso demónio, da mais odiada criatura.
  Afastem-se do que é bom, do que é real, do que sente, do inocente. Afastem-se de todos esses pequenos anjos, criados para mudar vidas, gerar famílias, criar paz e praticar o silêncio. Afastem-se de tudo o que é bom.
  Quanto ao resto do mundo? Torturar-vos-á assim como torturais as nossas pequenas flores, tão inocentes quanto um sorriso. Quando a tortura acabar, sentir-se-ão como elas, e não me parece que gostarão que vos retirem tudo o que vos possibilita a vida, a sobrevivência.
  Parem, parem ! Soam como gritos na minha mente, dos mais altos, dos mais fortes e sobretudo dos mais assustadores. Consigo ouvi-las gritar sim.
  Metem-me nojo, não sabem o quanto fazem sofrer, cada pedaço do mundo, cada pedaço de vida.
  Medo? Ouviram falar? É a besta dentro dos pobres e pequenos anjos que fazem questão de perseguir. Chega, por favor.
  Estamos todos cá pela mesma razão, a sobrevivência. O destino será o mesmo, a morte.

2 comentários:

  1. qual é a musica/instrumental que tens??? obg, adorei o texto, adoro o tema, é diferente!

    ResponderEliminar