sexta-feira, 24 de maio de 2013

Demónios - Terra do Fogo

   Acordou-se o monstro. chegaram as trevas. As cinzas apoderam-se finalmente do céu. O sol acabou de explodir, caem-se os restos dessa tão grandiosa fonte de vida, no chão, agora escuro. Há anjos a gemer por toda a parte, chegou, finalmente, uma nova era.
  Bem vindos, á terra do fogo. Cuidem das vossas almas, enquanto a chama das mesmas sobreviver, vós, criaturas do bem não morrerão. Não sonhem mais com fadas, pássaros, amor, a verdadeira vida, está mais perto do inferno que qualquer buraco negro.  Porque falam de eternidade? Nada nesta vida, é infinito, Assim como as estrelas, elas também morrem, lindas não é ? a verdade é que isso não lhes serve de nada, acabaremos todos por morrer, é a única certeza, de que vale ter ou não dinheiro, o nosso futuro é tornar-mo-nos demónios, apoderar-mo-nos de almas inocentes, canibais da morte.
  Procurem os vossos próprios meios de salvação, mas não se preocupem, estarão mortos assim que o dia acabar.
  Não vale a pena chorar pelos vossos filhos, ainda acreditam que sobreviverão? Estão todos destinados ao mesmo futuro, cruel e asqueroso. Cavem as vossas covas, venerem as vossas feridas, são elas que vos salvarão, não eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário