sábado, 18 de maio de 2013

A doença

És o mais temido pesadelo, normalmente acharia que as criaturas mais malvadas neste mundo seriam os humanos, até te conhecer. És todos os problemas do universo num só corpo. E eu, como qualquer humano achava que só aconteceria a desconhecidos e jamais a mim mesmo ou aos que amo, mas era apenas um sonho, uma mera ilusão, uma falsa esperança, quase tão falsa quanto a humanidade de hoje em dia. É verdade que sempre vivi revoltado com a vida, com tudo e todos, não que quisesse mas as experiências sempre me deram motivos para tal, e tu és só mais um, o maior. Fala-me, diz-me, conta-me como é ser mais odiado que a própria morte? Sim, porque quem morre, não sente, não sofre e mal tu apareças na vida de uma pessoa o mundo desaba e a dor é tanta que para esse individuo a criatura mais desejada é a morte. Apenas te peço que não te aproximes de pessoas de bem, das pobres crianças inocentes e de todos aqueles que amo. De mim, estás dispensado, render-me-eí assim que o sol se puser.

Sem comentários:

Enviar um comentário