quinta-feira, 28 de março de 2013

Coma

Consigo ouvir as vossas vozes, pai e mãe, não parem de falar, temo o sono, a solidão e a partida. Ouço as vossas respirações, a batida do teu coração, mãe . Não desistam, ainda estou aqui, ouço tudo o que dizem, mãe, ouço o que pensas. Que pensamentos são esses? sempre foste tão positiva, o que se passa? Acorda-me, tu precisas de mim e eu de ti, não desistas de mim, ainda não parti, a minha vida encontra-se nas tuas mãos, irónico, a minha vida sempre foste tu. Eu estou aqui não desliguem as máquinas, eu voltarei, mais tarde ou mais cedo, se me amam por favor esperem, arranjarei uma forma de voltar, mas não desistam de mim. Consigo ouvir os vossos passos ... porque se vão embora ? Não me deixem sozinha. Se eu adormecer, jamais acordarei .

2 comentários: